quarta-feira, maio 25, 2011

Trá lá lá...

Não tenho parado muito, mas nada justifica o sumiço.

Andei a fotografar e fotografar e fotografar.

Por isso tenho tantas fotos que já nem sei por onde começo.

Mas juro que começo.

Trá lá lá...

Sábado e domingo próximos vou participar de uma oficina de Técnica Vocal - viu, meu amigo Rica Freire, seguindo o teu bom conselho - com a Jaqueline Barreto. Lembram dela? Sim, sim, ela mesma, a moça da voz maravilhosa que encontrei cantando bossa nova lá em Salvaterra de Magos, na primeira vez em que fui à Cabana dos Parodiantes. Gaúcha de Porto Alegre, que venceu um Musicanto em Santa Rosa, RS, junto com o Neto Fagundes, com uma música do Giba Giba. No momento cursando um mestrado aqui em Évora. Um luxo, né? Canta prá caramba. E agora vai nos ensinar um pouquinho.

Depois eu conto como foi.

Pois é.

Olha aí o cartaz do evento:

Nenhum comentário: