quarta-feira, outubro 03, 2007

Tempo de viver intensamente...sempre.

...e o pôr do sol na Beira Mar Norte...Floripa. Dá prá resistir?



a praia da Barra, onde a gente caminha longe...


O canal da Barra da Lagoa, tão lindo que é... (Floripa)


A Joaninha e outros bichinhos na folhagem do jardim da nossa casa...



O mar da Barra da Lagoa - Floripa


A Lagoa da Conceição - Floripa



O Gabriel e a Renata, no momento do embarque para a Irlanda, em POA. Coisa boa ver gente feliz!



Bom dia!
E está mesmo bom, não chove...


Estive em Floripa no final de semana.
Tão bom que estava , quase não tive vontade de vir embora... Uma primavera no seu melhor.

Tirei muitas fotos. Cada vez me encanto mais com aqueles cenários. Barra da Lagoa, o canal, a Lagoa da Conceição, a Beira Mar à tardinha...tudo tá muito lindo. E funcionando. A Ilha tá mesmo bonita. Andei de ônibus prá cima e prá baixo. Sem fila nem nada...sai de um, entra em outro e logo se chega ao destino.
Taí.
Funcionou mesmo.

Hoje falei com a Vivian Dias (de Santiago) no messenger. Gostei dela. Já gostava do que ela escreve no seu blog. Quando for a Santiago vou conhecê-la pessoalmente.


Estamos felizes! O filho Rodrigo é finalmente um funcionário da Caixa. Começa a trabalhar na terça-feira, na área de engenharia. Como sempre, o meu desejo de que faça o seu melhor e que possa fazer a diferença. O melhor de tudo é que está super feliz!


E o Gabriel mais a Renata já estão em Dublin e começaram as aulas. Muito contentes, estão adorando a Irlanda e curtindo cada momento da nova vida. Gente de garra e muita coragem! Sou uma mãe super coruja com os meus filhos (dá prá ver, né???)


A Carol estudando prá concursos e esperando ser chamada na Caixa, para muito breve. Mais uma na família dos economiários.

E a Raquel, sempre muito envolvida com seu trabalho na URI e criando marcas bonitas, como a da Feira do Livro de Santiago.


Sou uma mãe feliz, o que mais posso querer?


Bem...hora de atualizar documentos para viajar de volta prá casa... (agora minha casa é lá)...aliás, minha casa é no mundo. Ele é tão grande...não dá prá gente ficar num lugar só...


Volto mais tarde.
Lindo dia prá todos.


Nenhum comentário: