sábado, outubro 06, 2007

Atualizando...

O Rio...


O sorvete...


O parque...


Nooosssa!


Natureza e gente...


A rua...


Recebi fotos do Gabriel e da Rê, em Dublin, Irlanda.
Felizes da vida, disseram que já começaram as aulas e que estão adorando a cidade.
Mas também...olhem esse parque, gente! É tudo de bom...


Hoje fui retirar a Carteira Internacional de Habilitação, agora feita pelas CFC`s. Antes era só o Touring que fazia e custava bem mais caro. A CFC Padre Reus, em Santa Maria, faz e custa R$ 31,49. Fiz a minha lá e chegou em três dias. Super rápido. Enfim, estou habilitada novamente, a minha outra venceu neste mês. Resta saber se a coragem de dirigir lá fora vai estar maior. A sinalização, pelo menos em Lisboa, grande parte é no chão...a atenção precisa ser rectedobrada...Ai...ai...


Li o blog do Júlio (grande novidade, leio todos os dias...) e achei bem pertinente o desabafo de hoje (sábado). Não raro, venho recomendando às pessoas que o leiam. Gosto das análises que faz, bem fundamentadas, com muitos dados, informação técnica e de uma forma bem didática.
É isso aí, Júlio, não sou do MEC, mas também tiro muitas das minhas conclusões sobre a região a partir do que postas no teu blog. Verdade seja dita. O importante é sempre ter a preocupação com a Verdade.

Nenhum comentário: