terça-feira, outubro 30, 2007

Olá pessoal!

Tudo bem, cheguei em Lisboa no domingo pela manhã, depois de uma viagem bem tranqüila e sem qualquer contratempo (uau! eu disse isso? Mas que beleza!)
Só me faltaram as malas, na chegada.
Vinte minutos de espera à beira da esteira das bagagens e a confirmação do que eu, lá bem no íntimo, desconfiava...extraviaram-se no caminho. Provavelmente em São Paulo, entre uma companhia e outra. A TAM pode não ter encaminhado à TAP e aí já ficou tudo estragado.
Ok.
Muita calma nessa hora. Fui prá casa e tentei nem pensar (no melhor estilo Pollyanna).
Afinal de contas...são coisas.
Já em casa, por volta das oito e meia da noite, liga-me alguém a dizer que está me trazendo as malas em casa e tentando confirmar o endereço.
Entrega feita, embora tenham sido abertas, por uma questão básica (será???), estava tudo lá.
Novela acabada, agora é guardar tudo nos seus devidos lugares e seguir o baile.
Assim que me organizar, gente, prometo, volto prá cá e lá vamos nós de novo.
Abraço grande!

Nenhum comentário: