domingo, março 15, 2009

Voltando prá casa...

Saí de Dublin às sete da manhã, num vôo da Aer Lingus que deveria chegar em Lisboa às nove e cinquenta.
Prá nossa surpresa, às nove e meia estávamos aterrando em solo português, depois de uma viagem super tranquila, onde consegui até cochilar.
O Arsénio estava à minha espera no aeroporto e depois fomos almoçar com os velhos.
Delícia.
Contei da viagem, conversamos e vim prá casa organizar as coisas, desmanchar a mala e dar uma descansada.
São sete e tal e tenho muito sono. Acho que hoje não vou conseguir resistir a uma cama mais cedo. Aliás, com as galinhas.
A semana que passou foi intensa e muito rica, em todos os sentidos. E já tenho saudade da gurizada.
Com o tempo vou contando.

Lisboa é hoje a minha casa, a mais frequente, no momento. E gosto daqui.
Mas Dublin ficou mesmo no coração.
A vida pulsa por lá.
Uma excelente semana prá todos.

Nenhum comentário: