terça-feira, março 03, 2009

A mil!


Tudo certinho, redondinho e tal e a maluca resolve tomar um café a las cinco y media de la tarde.
Ca la ro!
É dez minutinhos prá começar o desatino.
Não sei porque invento.
Depois só tomando litros e litros de água prá diluir a cafeína...rssssss
A pressão vai lá pros quintos.
Não podes, mulher.
Só descafeinado! E olhe lá!
E era.
Ou não?
Não sei.
Acho que o moço se enganou e me deu café normal.
Tô prevendo a noite, acesa e acelerada.
Vou ter que arrumar o que fazer. Arrumar armários, lavar panelas, passar roupas, sei lá que diabo...prá esperar o sono chegar.
Paciência...
Fazer o que, de vez em quando me dá esta vontade maluca de tomar unzinho só.
A ver vamos.
Parece que me botaram pilhas novinhas em folha.
Duracell, por supuesto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc é comédia! Beijão!

Carla Arend disse...

tadinha...

Unknown disse...

rsrsrsrs.......
Ainda bemq ue nao tenho isso..Amo cafe..