quarta-feira, março 04, 2009

Ufa!

Devo dizer que sobrevivi.
Mas não foi assim um sobreviver muito tranquilo e tal.
Credo!
Tava pregada, mas tinha medo de dormir.
Pode?
Enfim...a noite passou e acordei hoje de manhã como nova.
Ainda bem.
Não me consta que alguma vez na vida eu tenha ingerido algum tipo de droga, mas se tivesse tomado ou injetado ou qualquer coisa que o valha, acho que era mais ou menos como eu tava me sentindo ontem.
Palavra.
Sem ser dona de mim.
Credo mesmo!
Êta cafezinho danado...
Jurei. Nunca mais!
A sério.
....................................................

No mais, ando arrumando a malinha.
Domingo zarpo prá Dublin, prá ver a Rê e o Gab e, quem sabe tomar umas guiness com eles.
E já começo a ficar meio nervosinha...hehehehe...
Normalíssimo.
O Gabriel me mandou um mail hoje.
Mãe, aqui tá um mega frio, te prepara.
Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Será?
Se calhar ainda pego uma nevinha por lá.

......................................................

Nenhum comentário: