domingo, fevereiro 08, 2009

Persepolis e mais...

Assistimos ontem.
Persepolis é verdadeiramente um belo trabalho.
Fiquei impressionada com a expressividade, não parece que estamos assistindo a um desenho, a certo ponto até custa-nos acreditar que se trate de um. É muito bem feito. E cheio de emoção.
Mais não conto.
Mas vejam assim que puderem.

............................................

Acabei não podendo ir à Inauguração da Exposição do Renan Cepeda, ontem.
Tive muita pena.
Mas ela vai estar na Galeria Abraço até março, com certeza vou.

............................................

O frio por aqui continua. Com chuva. Ontem tivemos um tiquinho de sol.
A minha esperança é que daqui a uns dias largos teremos uma linda e colorida primavera.
Se tudo correr dentro dos conformes (e hoje em dia já não se pode ter tanta certeza disso), ela deverá dar o ar da sua graça lá pelo dia vinte e um de março, quando no Brasil será outono.
Já tenho saudade de ver flores se abrindo. E o mundo todo colorido.

.............................................

No feriado do Carnaval estamos pensando em ir à Serra da Estrela, dar uma espiada na neve.
Já há algum tempo não saímos na autocaravana e um cenário assim, repleto de neve, não dá prá perder.
Já estou com o pé que é um leque.
Mas voltamos a tempo de ainda assistir ao desfile e à festa em Sesimbra, que fica aqui pertinho.
Ano passado fomos ver o Carnaval de Loures. Estou curiosa com o de Sesimbra.
E com certeza vai render fotos e fotos.

..............................................

Em março vou conhecer a Irlanda.
Mais detalhes conto depois.

...............................................

Começou ontem a Nauticampo - Salão do Campismo, Caravanismo, Desporto, Piscinas, Caça, Pesca e Mergulho, na FIL - Feira Internacional de Lisboa, ali no Parque das Nações.
Devemos ir ver durante a próxima semana. Desde que estou aqui em Lisboa, não perdemos uma. E o Arsénio já ia antes de eu vir.
É um belo envento e há coisas super interessantes prá ver.
Conto depois. E mostro.

................................................

O mês de fevereiro vai ser curto, mas promete.
Dia vinte e sete vamos assistir à Maria Bethânia, no Coliseu dos Recreios.
Poderosa.
Adoro aquela mulher num palco.
Tomara que me deixem usar a câmera.

................................................

Olha, nem quero fazer muito alarde, mas me parece estar vendo nascer um solzinho lá fora.
Vou ficar aqui bem quietinha, só espiando, prá ver se ele não se espanta e foge.

................................................

Até já...
Volto mais tarde.

Nenhum comentário: