domingo, fevereiro 01, 2009

Domingo


Com a roupa encharcada e a alma repleta de chão...como diz o Milton Nascimento, vamos fazendo a rotina de mais um domingo.
Eu disse rotina?
Não. Não disse, não.
Hoje é um daqueles dias que acontecem na minha vida e que, como muito bem previu a dona Hélène, minha mama, aconteceriam. Neles eu acordaria voltada prás letras e nada mais faria sentido ao meu redor. Nem casa, nem roupas ou ferros de engomar, nem vassouras, nem tachos e por aí vai.
Acrescente-se a música ao cenário.
Em roupa de dormir, muitos livros em volta, cds, revistas abertas em páginas marcadas e uma vontade inaguentável de sair a correr mundo, levada pelas asas. Mastigando cada palavra da letra da música que toca.
Perigo!
Não sei.
Sou cigana de mim mesma. E isso também já disse.
Os de boa memória lembram.


Nenhum comentário: