domingo, fevereiro 08, 2009

FNAC...sempre.

Finalmente chegou o livro do Peter Drucker que encomendei há uns dias largos, na FNAC.
Recebi o sms no telemóvel e fui buscar, depois do almoço.
Pronto, devia ter pego o livro, pago e saído. Mas não.
Cheguei à conclusão de que vou ter que ficar uns tempos sem chegar perto da FNAC. Aliás, tenho que ficar longe. Ando meio viciada em livros e filmes. Não há uma vez que passe por lá e não venha com alguma novidade irresistível.
Vou dar um tempo.



Mas por hoje já foi.
Trouxe mais um do Truffaut: As duas inglesas e o Continente ( Les Deux Anglaises et le Continent).
Se calhar, ainda assisto hoje.
Se bem que há jogo do Sporting e depois do Benfica.
Vamos ter que entrar em negociações por aqui.
............................
Encontramos mais um CD do Lenine. InCité.
Na FNAC, claro!
O Arsénio comprou e já tá ali rodando, como banda sonora do banho.
DVD que é bom, necas.
Bem podia haver.
Até depois.

2 comentários:

Fabi disse...

Olá!
Vi que vc é uma seguidora do meu blog :) vou adicionar o teu no meu ok?
Ah, eu sou da terra de Lenine, Recife. Sabe que ele tá vindo fazer show aqui em Março? Pois é, tou ansiosa esperando :)
Você é brasileira ou portuguesa?
Parabéns pelo blog!
bjs!

helo flores disse...

Claro, guria!
Adiciona, sim!
Faz muito tempo que sigo o teu, praticamente desde que o descobri. Gosto muito do que escreves.
Lenine? Adoro!
E é ca-la-ro que vamos ao espetáculo do cara. Imagina! Ando tentando comprar os bilhetes. É dia 22 de março, no Aula Magna (Lisboa), sei sim.
Eu sou brasileiríssima, com certeza. Do Rio Grande do Sul, barbaridade...rssssssss

Obrigadão menina!

Vamos combinar de nos encontrarmos todos no concerto.
Ahhh...pois é, deves ir ao espetáculo no Porto, moras prá esses lados, né?


Beijos