domingo, fevereiro 01, 2009

Entre outras coisas...

Adoro reticências.
Não sei se isso quer dizer que de alguma forma não consigo colocar o ponto final.
Acho que não.
Mas tenho uma certa tendência a deixar portas abertas, isso tenho.

Hoje acordei virada prá colocar uns áudios aqui no blog. Mas como sou um zerinho bem redondinho nisso e tenho pouca paciência prá estudar coisas de informática, fico esperando um dia descobrir por acaso, assim, do nada. Às vezes acontecem essas surpresas.
É como quando inventava de fazer ovos moles e acabava virando ambrosia.
E, convenhamos, isso dá até um certo gozo.

Minha nossa, tenho tanto assunto atrasado...

O melhor é fazer uma retrospectiva e tentar colocar dentro de uma lógica cronológica. Mas qual?
Já disse, né...não sou nada disciplinada. E ponto.

Tenho lido uns livros, as revistas semanais do costume (Sábado, Focus e Visão), ido ao cinema, visitado parentes, festejado seus aniversários. A chuva continua sendo uma constante, não dá tréguas, embora não esteja fazendo estragos como os que andam havendo lá na minha terra brasilis, na região de Pelotas, que foi onde nasci.
.........................................................

De bonito e bom:

Ontem aconteceu a formatura do meu sobrinho e afilhado querido, o Thiago, em Engenharia de Alimentos, na FURG, em Rio Grande. Mais um profissional competente que o mundo ganha e esperamos que este lhe seja pai em oportunidades que, claro, ele terá que saber buscar e aproveitar.
Desejo muita vontade, entusiasmo e coragem prá aventurar, porque a vida nos é dada para grandes realizações.
Torço muito por ti, menino!
Parabéns!
E parabéns à minha irmã Betina e ao Augusto, por esta etapa vencida. Os pais também são grandes merecedores, sempre. E com certeza e razão devem estar muito orgulhosos do rebento.
Vamos festejar!

Nenhum comentário: