quarta-feira, agosto 01, 2007

Tempo morno...

Um dia de altos e baixos, em Santa Maria. Nem frio, nem quente. Morno.
Visita das gurias logo de manhã, café na Dani Doces, um bom papo, muita risada e a alegria de estarmos juntas, a matraquear e comer guloseimas. Uma delícia que há de custar caro, mas não importa, caminha-se mais e, com um pouco de ginástica, ainda daremos conta de entrar nos vestidos.
Momentos bons de aproveitar cada pedacinho.
Pena não termos podido almoçar juntas. A Raquel cheia de compromissos e a Carol também, logo tiveram que retornar a Santiago.
De volta ao meu reduto, a tarde passou sem que eu me desse conta, aqui às voltas com o PC e com as coisas da casa. Sempre se acha muito o que fazer.
O Rodrigo ligou, conversamos um pouco de tudo. O Gabriel chegou do trabalho, fizemos um lanche, comentamos coisas do dia...Depois foi jogar futebol.
Já é noite. E agora faz frio.
O João Lemes, por mail, me pede prá publicar uma crônica no Expresso Ilustrado. Fico bem contente por ele e a Suzana gostarem do que escrevo. Claro! Pode sim. Ainda trocamos algumas idéias e volto ao blog.
Acabei de tomar o meu chá e agora me preparo prá ler um pouco. A TV acaba passando batida.
Vida mansa...é verdade. Negar...de que jeito?
Mas também, já tive os meus tempos de "maleta de louco", agora bem que mereço.
Por ora, é tudo.
Lindos sonhos, porque sonhar é preciso.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ualá!