quarta-feira, agosto 08, 2007

E a terça-feira...

...foi de acontecimentos normais em Santa Maria. Um belo dia de sol, tempo bom mesmo prá fazer uma porção de coisas.
Logo de manhã, café com direito a paisagem lá fora, depois ler os jornais na Internet, dar uma espiada nos blogs, ler os mails, colocar roupa na máquina, estender no "varal ", organizar o apartamento. Mais tarde, colocar encomendas no correio, comprar o aparelho de medir pressão prá levar prá mãe, breve caminhada, passar na banca, revista de fotografias e tal, volta, fazer almoço. Nas idas e vindas dentro de casa, espiar lá fora. Vi que ontem já eram dois homens a subir a tal torre (conserto demoraaaaaado). Olho pela janela (hoje, quarta) e vejo que ainda andam por ali, num sobe e desce contínuo e vagaroso, como tem que ser, em se tratando de alturas...ai.....que medo! Não há gatos em qualquer telhado lá embaixo, pelo menos ainda não vi, somente um cãozinho. E a vizinha ainda não estendeu roupas "nenhumas" (errado? nada...é assim que se fala -
e escreve - em Portugal! Nenhuns, nenhumas, qualqueres...)
E hoje é o dia do aniversário do meu filho Rodrigo. Vinte e oito anos. Idade maravilhosa, a gente cheio de planos, entusiasmado, começando verdadeiramente a fazer as coisas acontecerem. Ligo prá ele. Tá feliz da vida! Dá vontade de abraçar de verdade, ao vivo e a cores. Então tô indo, no ônibus do meio-dia, rumo a Santiago do Boqueirão, abraçar o meu filhote crescido e passar uns momentos deliciosos com a gurizada e os amigos.
O sol anda por aqui, de novo. E eu fico faceira, ensolarada dessa minha vida.
E vamos a ela, que isso é o que interessa.
Até breve.
Tenham um dia maravilhoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Hello!!
:)) Coincidentemente eu tenho uma amiga chamada Aliandra que é de Sta Maria e tá estudando aqui em AVEIRO, não sei se vc conhece :)
Que bom que gostou do blog, o do meu namorado é o Cabral às Avessas, mas faz um tempinho que ele não escreve, tb conta parte das nossas aventuras!!
Vai dando notícias.
beijosssss
Fabíola
www.navagandoemportugal.blogspot.com
(esqueci a minha senha) :)