terça-feira, setembro 28, 2010

Dias bem passados.







O fim de semana que passou foi de muito movimento.
A Carol fez aniversário no dia vinte e cinco, mas fizemos um churrasquinho na sexta, em família, porque no dia, que era sábado, também fazia anos a tia Carolina e havia festa. Setenta anos muito bem feitos e vividos. Fomos todos dar um abraço carinhoso.
A Carol, quando estava prá nascer, em 1981, tinha uma grande torcida para que viesse ao mundo no mesmo dia da tia. E assim foi, para alegria de todos. Anos depois nascia o Vinícius, filho da Sandra e neto da tia Carolina, no mesmo dia vinte e cinco de setembro. Por isso tínhamos tanto motivo de festejar, era uma festa tripla. Foi muito gostoso rever toda a gente, são ocasiões especiais de dar abraços apertados e cheios de saudade, saber de cada um, contar coisas. Bonita festa.

Antes da festa, que foi à noite, estivemos acompanhando a comitiva que realizou carreata em São Francisco, Manuel Viana e Alegrete. Fomos todos e foi muito bom sentir a receptividade em todos os lugares por onde passamos. A campanha está consistente e estamos otimistas. Mas o trabalho continua até o último dia, é preciso muita união e esforço na conquista de cada voto.

Se Deus quiser, no domingo teremos motivos de sobra para comemorar.

Nenhum comentário: