quinta-feira, setembro 09, 2010

Rumo ao Brasil e mudanças na Abraço.

Sábado estou voando para o Brasil.
Dois dias em Porto Alegre e depois Santa Maria, Santiago, Rio Grande, Cassino.
Contente por ver a minha turma.
De novo às voltas com a mala.

Bom dia, pessoal!

Em Lisboa o tempo começa a amenizar, já não faz tanto calor.
Hoje estamos mudando para a Travessa do Noronha, que fica próxima ao Príncipe Real. Por enquanto, vai a turma do GCICI - Gabinete de Comunicação, Informação e Cooperação Internacional. Mais tarde, o pessoal da Administração.
Estamos entusiasmados com a mudança e cheios de planos.
Prá mim é tudo novo.
Tenho pena de deixar os colegas com quem convivo todos os dias, o pessoal da Praça do Rego (mercado) - o seu Luís e a Sheila, do Café, a moça da padaria, as gurias dos legumes, a senhora da banca das frutas, o simpático casal do queijinho fresco, as amigas da peixaria, os moços do talho, a senhora da banca de revistas, a minha amiga Teresa das flores, a Ruth do salão e até mesmo os vizinhos da comunidade cigana, amigos que fui fazendo por ali. Foram uns anos passando de manhã cedo, todos os dias. E os bons dias animados que me faziam toda a diferença ao longo do dia. Estou na Abraço desde 2007.
Vou sentir saudade do pessoal.
Vou continuar na Abraço, mas já agora perto do centro de Lisboa.
Ao bairro volto para alguma reunião ou ocasionalmente por algum outro motivo.

Bora ao desafio!
Gosto disso!



Nenhum comentário: