quinta-feira, outubro 22, 2009

Surpresa boa!


Viagem de volta, terça-feira.
No aeroporto em Viracopos, SP, enquanto aguardo a minha vez de passar a bagagem de mão e a mim própria no detector de metais, para o reembarque, alguém chama o meu nome. Viro-me surpresa e dou de cara com a minha querida amiga Dilza Castilhos, de Santiago.
Pois. Tínhamos viajado juntas desde Porto Alegre, sem nos darmos conta.
Em Campinas fizeram-nos descer do avião e esperar uma hora e meia, até embarcarmos novamente, no mesmo avião. Até agora não entendi, mas tudo bem. Também não nos deram explicações.
Embarcamos e conseguimos sentar juntas até Salvador, onde ela vai passar algum tempo e visitar a família.
Foi uma grande alegria encontrar a minha amiga, que não via há bastante tempo, e saber notícias dela e da gurizada, Suzana, Estela, Débora e Marco.
Um momento bem bonito da minha viagem. Fiquei muito contente em revê-la.
Felicidades, amiga!
Que Deus te ilumine e cuide sempre.

Nenhum comentário: