quinta-feira, outubro 22, 2009

Momentos bonitos no Brasil


Yasmin, a pequenininha mais mimosa deste mundo, toda fofinha, querida e perfeitinha. Veio trazer alegria e luz a todos nós.


Poder estar por perto e ver momentos como este, de pureza e carinho. Luísa e a tia Gabriela.

Ter vontade e apertar as bochechas desta guriazinha fofa! Depois encher de beijos.

Estar com a mãe, a Betina e o Sérgio, meus irmãos queridos, na praia do Cassino.

Dar risada junto com estas três ferinhas numa tarde de sol, no balanço da casa da Vovó Ilda.

Preparar um Bacalhau a Brás prá família... e acertar a mão.


Abraçar esta minha irmã que eu adoro.


Sentar ao sol e conversar sem pressa, na casa da mãe.

Ver estes dois fofos apaixonados. Carol e Lucas.

Fazer parte de uma família alegre e feliz. Meu filho Rodrigo com seus pimpolhos e a irmãzinha Gabriela.


Desenhar umas florzinhas na barriga da filhota Raquel.
As três guriazinhas que ainda ontem usavam fraldas. Sempre amigas.
Ver esta gurizada que cresceu junto, sempre unidos e amigos. Lucas Minozzo, Lucas Frizzo, Raquel e Rodrigo.
Estar com as pessoas que amo. Daiane, Niltinha, Carol, Tia Rita e Rodrigo.


Vestir na gurizadinha a camisola do Sporting.

Na gurizadinha e nos maiorzinhos também...


Caminhar com meus filhos, numa parceria alegre e divertida, de Santiago a Ernesto Alves.


Estar com o Rodrigo e a Carol, pagando uma promessa dela.


Ver estes cenários a caminho de Ernesto Alves...


Achar umas fotos interessantes na parede da casa da mãe, no Cassino.

Poder lembrar de momentos igualmente bonitos. Casamento da minha irmã Mara, em Pelotas, com ela e a irmã Betina.

Ver um pôr de sol no São Gonçalo, atravessando a ponte em Pelotas.


Ir ao chá de fraldas da Yasmin.

Ajudar a preparar as lembrancinhas dela.


Brincar de comer frutas com as minhas paixões. Tia Gabi e os dois sobrinhos, Mano e Luísa.

Ver o Dionathan, meu amigo, genro e pai bobo da Yasmin, fazendo o que mais gosta e sabe, todo emocionado e feliz.

Acompanhar a construção de um sonho da minha filha Carol.
Rever grandes amigos. Galego e Chica.


Testemunhar a união e o carinho das irmãs Stefânia, Raquel e Carol, minhas filhas de sangue e de alma.

Ser recebida de braços e coração aberto pelos amigos de sempre, na Sede do Cruzeirinho. E poder cantar e confraternizar com eles.


Comemorar com a Carolzinha os seus 28 anos e poder dar um abraço apertado e amoroso, sem que seja virtual.


Fotografar a minha menina pequena e o seu rosto feliz esperando a Yasmin.

Ver o barrigão da guriazinha...


Registrar as poses da Luísa.


Contar histórias aos netos...e ouvir o que eles têm a dizer.


Estar ao lado na hora do nascimento da Yasmin, minha netinha mais nova. Mais uma criança para trazer luz e dar colorido ao mundo. Obrigada, Dr. Pedro, Dra Ivone e Dr. Mário. Vocês foram fantásticos. Ao Dr. Décio também, um grande abraço.

E sobretudo às meninas, enfermeiras que estiveram trabalhando durante o parto, pelo carinho e atenção com a Raquel e conosco, e por terem fotografado o momento.

Parabéns, atendimento nota 1000, no Hospital de Caridade de Santiago.



Em SALVADOR, na BAHIA

Um bolinho de peixe à maneira, bem quentinho, com umas gotinhas de limão por cima.
Não tem preço.

A estrada que leva ao aeroporto, em Salvador, linda.


Uma agüinha de côco à beira-mar. Ui...(eu tinha dito que não usava mais a trema)


O vôo do meu irmão Ricardo, na Costa do Sauípe. Liberdade...


O café da manhã com a minha amiga/irmã/cunhada Marly. Que momento!

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Estou delirante com este filme da...VIDA!
Um beijão e bom fds.
Graça

helo flores disse...

Guria, pensei em ti e nas pessoas que gostam de visitar o blog quando estava a fazer isso, de colocar aqui as fotos.
Obrigada pelo carinho, amiga.
Um grande abraço.

Helô