sábado, dezembro 04, 2010

Os dias

Neva muito em Dublin, pena a gente ter vindo embora antes de ver a neve.
Do lado de cá também faz frio, ontem tivemos 7 graus durante o dia.
O trabalho do dia 1 de Dezembro foi gratificante, a ABRAÇO marcou com graça, distribuição de abraços e alegria e, sobretudo, com muita responsabilidade, o Dia Mundial da Luta Contra a SIDA.
A Gala dos Travestis foi, mais uma vez, um sucesso.
A minha amiga Ethel Feldman vai lançar um lindo livro de poesias no dia 18 de Dezembro.
A tertúlia na Cabana dos Parodiantes foi especialíssima, com a presença António Manuel Ribeiro, vocalista da banda portuguesa UHF, a primeira banda de rock portuguesa. Um gajo simpático e lúcido, muito dentro do seu tempo, com uma ótima visão sobre todas as coisas faladas na noite de quinta-feira. Fiquei fã.
Aliás, foi o meu debut em tertúlias, nunca havia participado de uma antes. Adorei!
Tenho uma espécie de terçol no olho direito, a torrar-me a paciência.
Hoje é sábado e a Amélia encarna o seu mais brilhante papel aqui em casa.
De resto, a vida e os dias seguem, agora mais frios, mas sempre dias de fazer qualquer coisa que faça diferença no mundo.

Nenhum comentário: