quinta-feira, dezembro 16, 2010

Ô RAQUÉUUUUUUUUUUU!!! UM DIA SUPER FELIZ, FILHA!


A nossa Raquelzinha hoje tá de aniversário.

E eu daqui mando um abraço super apertado, do jeito que as mães gostam de abraçar os seus filhotes, até quase amassar com toda a delicadeza do mundo num gesto.

Filha, te adoro de todas as formas, por tudo o que és, pelo que representas prá nós e pela dimensão e verdade do sentimento que existe na nossa relação. Se tivesse que escolher os filhos que queria ter, podem ter certeza, seriam exatamente os filhos que tenho, porque tenho o maior orgulho de vocês. Prá mim, é uma honra sem tamanho ter tido a oportunidade de trazê-los no ventre até vê-los nascer e depois, em todos os dias da nossa vida, ensinar e aprender, trocar, acompanhar, sentir tudo ao pormenor e ver a fundo a realidade das pessoas que são. Só tenho a agradecer. Sou uma mãe feliz.

Que sejas sempre esta pequenina de coração gigante, que conserves esta carinha de menina que nos encanta e nos faz pensar, como toda a mãe, que os filhos nunca crescem, que sempre são os mais lindos e mais amorosos e que tudo o que queremos é que sejam sempre e muito felizes.

Feliz Aniversário!
Um dia pleno, como toda a tua vida, junto das pessoas que mais amas.
E muitos sonhos, sempre, sempre, sempre.

Sabes que prá nós não há distâncias.
O meu amor é infinito e incondicional.

Beijo grande, filha!

Nenhum comentário: