sexta-feira, maio 28, 2010

Em Porto Alegre.









Cheguei ao Salgado Filho perto da uma da tarde.
Surpresa boa, meu irmão Ricardo à minha espera. E a amiga Estela Castilhos, com a filhota Camila. Gente mais querida.
Fomos almoçar com a Dilza e com a Susana e ficamos de conversa o resto da tarde.
Ontem era o aniversário das gurias, Estela e Susana.
Fiquei muito contente de poder estar com elas e comemorar com esta família, por quem tenho grande admiração e amizade.
O almoço tava uma delícia e o papo com as amigas melhor ainda.
Momentos realmente bons.

O Ricardo tá indo prá Salvador amanhã, sábado, prá uma consulta médica, mas volta logo.Fico com ele até o embarque e depois me toco prá Santa Maria, prá ver a gurizada. Já tô roxa de saudade.

Hoje estamos em Gramado, eu e Ricardo, viemos ontem à tardinha dar uma olhada na serra. Devemos voltar hoje à tarde prá Porto Alegre, pois ele viaja prá Bahia amanhã muito cedo.
Aqui chove, contrariando a previsão meteorológica.
Acordei com o barulho da chuva, eram quatro da manhã. Ainda levo uns dias prá me habituar ao fuso, estou quatro horas à frente. À noite tenho sono muito cedo e acabo indo dormir com as galinhas. Semana que vem já me integro. Prometo.

Nenhum comentário: