segunda-feira, setembro 14, 2009

Um pedacinho muito querido da família


Um lar aconchegante, onde as pessoas nos recebem de braços e coração abertos.

Meu mano e minha cunhada querida.
Como Tato, o sobrinho.
Meus sobrinhos Nandinha e Tato.

A dupla do barulho.

Café da manhã com as estrelas...
Parceria, sempre.
A vinda a Salvador, indo pro sul, foi prá dar um oi e passar umas horas boas com o meu irmão e a família, já que prá gente se juntar sempre custa um pouco, estando cada um em um canto.
Comer um camarão, saborear uma tigela de açaí como só existe aqui, e se deliciar com o sol, com a praia e a alegria dos baianos, sempre é muito bom.
E estar entre as pessoas queridas, com certeza, não tem preço.

Um comentário:

Leonor Policarpo disse...

Tambem quero... Para a proxima vou consigo!!

Boas ferias minha querida, tudo de bom na chegada do novo bebe..

Mtos beijinhos