segunda-feira, setembro 14, 2009

Estou chegando, estou chegando, devagarinho...

Em Salvador até amanhã de manhã, curtindo a companhia da minha cunhada e amiga Marly, do Ricardo (meu irmão passarinho) e dos meus sobrinhos Nanda e Tato.
Muito bom.
Longas conversas, camarãozinho esperto, passeio à beira-mar.
Neste momento nos preparamos prá uma reportagem sobre vôo em paramotor, lá em Arembepe.
Pelos vistos, serei eu o "resgate".
Tudo a aprender. A ver vamos.
Bora lá.
Depois posto as fotos.

***********************************
Acordei às cinco da manhã e fui bater uma foto do dia, que entrava pela janela do quarto. Espetáculo.
Decididamente, ainda não me habituei ao fuso.
Li todo "No Teu Deserto", do Miguel Sousa Tavares.
Amei.


***********************************
Gurizada querida, amanhã pela tardinha tô chegando a Santa Maria, se Deus quiser. Rodrigo, Daiane, Luisinha e Mano, tô louca prá encher vocês de beijos e abraços bem apertados. E de quinta em diante, Santiago, prá ver de perto a barriga grandona da filhota Raquel, o sorriso da Carol e de todas as pessoas queridas da minha vida.

Nenhum comentário: