segunda-feira, setembro 07, 2009

Minha amiga Judite Nicola,

Vou lembrar sempre de ti com aquele grande sorriso, teu jeito divertido, tuas tiradas espirituosas, das palavras carinhosas, todas as coisas boas que deixas em nosso coração.
Uma pessoa iluminada.
Talvez não soubesses da admiração que sempre tive por ti, nem do valor que tinha para mim a tua amizade. E terá sempre.
Estar em Santiago e encontrar com vocês, contar as novidades, falar dos filhos, ouvir música. E brincar de fundar partidos (o meu era o PH, que por acaso ou não, hoje existe).Sempre me deste tanta força, foste interessada nas minhas batalhas e nas minhas vitórias. Vou sentir a tua falta, quando estiver na terrinha.
Estou triste.
Um dia um amigo escreveu:
"Pessoas assim não moram em casas, habitam o coração dos amigos, vivem nas canções, são inspirações que ensinam prá gente o que é viver".
Deus te receba e cuide, amiga.
Vai em paz.
Nós, por aqui, só temos a agradecer a tua presença em nossas vidas e lembrar de tantas coisas lindas que nos ensinaste.
Obrigada, de coração.

Já tenho saudade.

Um comentário:

ManZone Music disse...

Com certeza, lembraremos sempre dela. Bela homenagem.