segunda-feira, setembro 14, 2009

Cenas de vôo


Saímos de Salvador, rumo à Arembepe, mas no caminho o Ricardo resolveu voar perto da Costa do Sauípe.
Prá mim, tudo novo.
O combinado era eu fotografar a saída dele, depois eu iria encontrá-lo (fazer o resgate) perto de Arembepe, dirigindo o carro dele.
A montagem da "jeringonça" normalmente é super fácil, mas a gaja resolveu se fazer de rogada e então, botar em funcionamento foi uma novela.
Depois de sacudir, mexer aqui e ali, apertar, desapertar, fechar, abrir, vazar gasolina, tornar a pôr, finalmente estava pronto para decolar, o meu irmão pássaro.
Aí faltava vento.
Mas ele é teimoso e foi na insistência que se pôs no ar, numa decolagem louca de bonita.
Lá em cima, era só risos, parecendo criança, o meu irmão. Voando, voando, fazendo piruetas, dando rasantes e voltando a subir. Fico tonta a fotografar, tal é o movimento lá em cima. Mesmo assim, rendeu mais de quatrocentas fotos.
Fiz aqui uma seleçãozinha, prá que vejam.
Foi um vôo bonito e a aterrisagem perfeita.




No final da função, uma aguinha de coco, prá relaxar e matar a sede.
Adorei dar uma de papparazzi.
De resto, voar é com os pássaros.

Nenhum comentário: