sexta-feira, junho 06, 2008

Por outro lado...

O calor que começa por aqui tá com jeito de vir prá ficar.
A previsão que vem no jornal é a de que vai ser o verão mais quente dos últimos 25 anos, em Portugal.
Será?
Ai, mamãe!
Eu desmaio.
Pro fim de semana vai ser 30 graus, mas ainda é primavera?
Se isso se concretiza, o verão vai ser mesmo infernal.
Por via das dúvidas, vamos a la playa...ô ô ô ô ô!
Aproveitando os feriados e as pontes, vambora pro fresquinho.
Eu, hein...Desde o verão de 2005 que eu só sei o que é frio. De lá prá cá, foi só inverno. Quanto muito uma primaverinha, um outoninho.
Aqui ainda não tinha passado nenhum verão.
A ver vamos.
Beijocas prá todos.
Inté.

4 comentários:

Carol Görski disse...

Enquanto vocês aí curtindo uma prainha... agente aqui com frio e umidade a dar com pau!
Êta ferro!
Aproveitem!
Beijos

Raquel Gorski disse...

Mããããããe.....nem nos liga mais...agora só quer saber da autocaravana...

Huhauhuahuaha....tah tudo bem por lixxxxxboa???

BJos. Saudades

Carol Görski disse...

Sumiu!?
Onde andas??
Dá notícias mulér!
Beijos

helo flores disse...

Que nada, fiquei sem conseguir acessar por 8 dias.
Mas já estamos em casa, tá tudo tranqüilo.
E vocês, o que contam da Mercedes?
Tô prá lá de curiosa...
Ahhh...ligar, liguei, mas ninguém me atende. E nem foi só uma vez.
Beijinhos
Manhê