quarta-feira, junho 04, 2008

News

A gurizada anda mesmo a mil.

No blog do Gabriel, um trailler da mini-viagem à Escócia, fim de semana passado. E eu achando que iam no feriado...hihihi...Bem bonitos na foto.

A Carol tá lá fazendo figa prá chamarem logo prá Caixa Federal ou pro BB. E eu rezando aqui.
Enquanto isso, vai toda a turma pro show da Mercedes Sosa, em Cachoeira do sul, na Vigília. Ai...que vontade que dá!
Pura verdade.
Queria um dia poder vê-la ao vivo.

A Raquel também, sempre muito atarefada na URI, mas nas andanças com o Dionathan, pelos festivais e feiras da região. Faz comitiva pro show da Mercedes também. Fazer o que? Desde pequenininhas ouviam La Negra. Acabaram gostando.
Juro que não foi lavagem cerebral, juro mesmo...
É que a mulher é poderosa mesmo.

E o Rodrigão passeia com a family pelo zoológico de Sapucaia. Foi mostrar a bicharada pros miúdos, que devem ter adorado, claro.
E eu tô aqui, louca prá ver as fotos.

A mommy tá bem, o Sérgião também. A Betina em função com os filhotes e a escola. A Mara também, em Maceió. O Ricardo já voltou ao trabalho, em Salvador. O Zeca continua produzindo as suas verduras e frutas ecológicas, trabalhando com as abelhas e coordenando as vaquinhas lá em Petrolaine City. Alguém tem que produzir, né! E o Maurício cada vez mais na correria, em dois Vizinhos. Ele e a Lia, na Sadia...hiiiiiiiiiiiiii...rimou!

E é isso...

A gente por aqui se prepara prá passar uns dias na praia, já que o tempo aqueceu e na outra semana receber a visita dos dublinos. Já tô ansiosa e meio.

De resto...funções aqui e ali.
Por falar nisso, vou estender umas roupas no varal.
Licencinha...
Volto depois.
Ah...e o Mano já tá caminhando.
Coisa querida.
Saudade deles. Já ando roxa.

hehehehehe...

>Beijos, gente!

Nenhum comentário: