domingo, junho 01, 2008

Lá vai a Seleção do Felipão!

E por aqui não se fala em outra coisa...
Nem o Rock in Rio Lisboa consegue abafar os ânimos e a festa que o povo anda fazendo em volta da Seleção Portuguesa de Futebol, sob a batuta sempre muito firme do nosso Felipão, aqui chamado carinhosamente Scolari.
Hoje, depois de uns dias em Viseu, partiram com pompa e circunstância para a Suíça, onde vão estar em um hotel, durante toda a disputa do Euro 2008.
O avião passou mesmo aqui perto de onde a gente mora. Deu prá ver e tudo.
O primeiro jogo é logo daqui a uma semana, no dia 7 de junho, contra a Turquia.
O dia todo foi de acompanhar , se despedir e dar as boas vindas aos atletas, num frêmito aqui dantes nunca visto, a não ser a partir do Euro 2004, quando Portugal fez bonito pela primeira vez.
À frente do hotel, na Suíça, nada menos do que milhares de portugueses, que lá vivem, a esperar pelos craques, numa alegria registrada em todos os canais televisivos de Portugal.
No aeroporto aqui em Lisboa, no aeroporto lá em Genebra, uma euforia linda de se ver.
Minha Nossa Senhora de Caravaggio!
Bom mesmo é Portugal ser o grande campeão.
Se o Felipão conseguir essa façanha, tá consagrado!
Mais ainda!


3 comentários:

C L Barp disse...

No outro post não fizeste menção ao show do Skank (tá muito fora da minha época mas é bom). Da Ivete não se poderia esperar outra coisaa não ser sucesso. Mas o meu chão é esta postagem sobre o futebol: com Cristiano Ronaldo, Quaresma, os Ricardos, Nani(se errei na grafia desculpe), mais o restante da turma e conhecendo quem é o gringo Luis Felipe, eu tenho certeza que Portugal ganha(a não ser que não deixem), time bom tem, e muito!
Abraço!

helo flores disse...

Oi, Celso!
Que legal, adoro os teus comentários.
e eu fiz menção ao SKANK, sim, volta lá e vê...hihihi
Só não fiz um post exclusivo, mas não deixei de falar que os meninos do Brasil sempre arrasam aqui.
E eles estiveram muito bem, obrigado. Adoramos o show.
Quanto ao time do Felipão, também acho. Tô fazendo a maior fé.
Até já comprei bandeirinha, cachecol e tudo o que tenho direito. Afinal, depois do meu Brasil brasileiro, sempre no coração onde quer que eu vá, minha segunda casa acaba por ser Portugal, que me adotou.
Então...dá-lhe seleção do Felipão.
Vou te contando. Dia 7 já tem jogo. E vou torcer, sim, com certeza. Mas o meu ídolo é o Moutinho...hehehehe, do Sporting.
Abração aí prá toda a gente.
Helô

C L Barp disse...

Verdade, como se diz por aqui, "mosquiei" ou, como diria o nosso querido Paulo Cardoso, "burriei". Vou ver se consigo assistir a todos os jogos de Portugal e torcer para que ganhe a Euro 2008.
Abraço!