sábado, janeiro 09, 2010

Finalmente...o SOL! E frio!

Depois de mais de três semanas de chuva, frio e umidade intermináveis, surge o sol!
O frio aumentou, e muito, isso também é verdade.
Ontem tivemos cinco graus por aqui. E dizem que ainda cai mais.
No Reino Unido, hoje, dava nas notícias do jornal da manhã que esperam uma temperatura de vinte e dois graus negativos. Em Dublin, ontem, segundo o Gabriel e a Rê, à noite estiveram a dez negativos. Na França há neve por todo o lado, tal como na Espanha. Nevona grandona, não é qualquer nevezinha, não. A Europa toda está muito fria.
Continuo acompanhando as notícias dos estragos feitos pelas chuvas no Brasil. Nos últimos dias por aqui, quando se fala em Brasil, não se fala em outra coisa. Pararam um pouco de falar em criminalidade.
Pois é, vamos aproveitar o dia e arejar a casa. Previsões dão conta de que amanhã já começa a chover. E a semana que vem, de novo, toda de chuva.
Ai...ai...

Um comentário:

Helena Teixeira disse...

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Fevereiro do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “O Carnaval e as suas Tradições”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Fevereiro. Participe. Haverá boa convivência e prémios (veja mais dia 28 no blog da Aldeia)!

Jocas gordas
Lena