sexta-feira, maio 08, 2009

Umas & Umas

Esperando a Marocas...colocando a casa em ordem.
Dizem que Portugal não será igual depois da vinda dela.
Que figura, esta minha irmã. Vem cheia de cd´s de forró e samba.
Ah...essa eu quero ver! E ouvir.
Chega amanhã cedinho.
.................

Por conta disso e porque sei que ela é uma formiga igual à minha mãe, tem doce de tudo. Fiz pudim, mousse de morango, geléias de pêssego, de morango e de maçã. Ainda vou fazer de abacaxi, só tenho que descer prá ir comprar o tal de abacaxi.
Me faltam ganas.
Mas por irmã (ou irmão) a gente faz qualquer coisa.
.................

Amanhã vamos prá Arruda dos Vinhos. É só o tempo da Marocas chegar e a gente arranca prá lá. Muitos amigos e comilanças nos esperam, podem apostar.
.................

Odeio passar roupas a ferro.
Já disse isso, não disse?
Pois.
Mas não tem remédio.
Não vejo ninguém à volta prá me tirar desta fria...ai...ai...
Dá-lhe!
Ligo a TV num programa bem movimentado e danço. E passo. E danço e canto. E passo.
Martííííriooooooooooooo!

..................

Nenhum comentário: