sexta-feira, maio 08, 2009

Hã?


Ontem recebi uma bela notícia.
Meu nome saiu no Diário Oficial por conta de um IPVA não pago, de cinco anos atrás , inclusive o ano de 2009, que vencerá em junho próximo.
O carro?
Um pointer vermelho que tive lá pelo ano de 1998 ou coisa que o valha, que foi capotado e teve perda total, tendo sido o sinistro pago e liquidado à altura, sem que lhe ficasse nada pendente.
Pois pasmem os senhores, o carro continua no meu nome até hoje.
Nem sei se existe, se roda por aí ou se foi vendido em peças, como costumam ser os carros batidos desta forma.
O mais incrível: até o dia de ontem eu nunca havia recebido sequer uma correspondência sobre o fato ou cobrança de IPVA, desde a data do sinistro.
Ontem chega a correspondência dizendo que se eu não impugnar até o dia 13 de maio, através de um advogado, ou eu pago ou fico cadastrada como devedora à Fazenda Estadual.
Assim, sem qualquer choro.
Eu estou boquiaberta!
E era bom que eu pagasse mesmo isso...
Minha Santa e Boa Mãezinha!

Alguém me explique como é que isto acontece...por favor.
E já agora me digam...de quem será a culpa?
Ah...se fui eu quem capotou?
Não, não fui.
Mas isso não vem ao caso.

Nenhum comentário: