terça-feira, maio 29, 2012

Sempre a começar...

E começo de novo por aqui.
Um novo começo que sabe a recomeço.
Tenho andado energética, se for mesmo este o termo aplicável. Sem mais, nem menos. Sinto que preciso mexer-me o tempo todo, como se tivesse gastar uma energia sempre excedente.
Domingo andamos cerca de três horas, em passo acelerado. Ontem não fui. Andei pela Baixa atrás de uma nova câmera fotográfica. Encontrei. Comprei e já ando a usá-la. Esta agora faz imagens de vídeo em Full HD. Sei lá se isso me agrada, mas tento seguir a corrente, ainda que isto não seja algo determinante para mim.
Hoje saí por volta das oito da manhã e fiz uma longa caminhada, intercalada com corrida leve - e bem leve mesmo - desde casa até o final do Parque das Nações.
A gente vê cada coisa no caminho...
Um gajo, não me perguntem por que, nem por que não, abriu a porta da casa, em pijamas, e pôs-se a urinar na grama logo à saída da porta. Nem me viu, absorto que estava em sua atividade matinal. Com certeza dá-lhe um gozo especial urinar logo à saída da porta da casa. Como os cães, a demarcar terreno, suponho. Ou o único banheiro da casa estava ocupado.
Começo de manhã inusitado..

Um comentário:

Arsénio disse...

Foi para o pintassilgo apanhar o ar matinal