sábado, novembro 05, 2011

CORAZóN LiBRE - Em ritmo de FECOARTI






No dia 12 de novembro vamos estrear no palco da FECOARTI, aqui em Santiago. Uma grande honra prá nós, estamos prá lá de faceiros.
Não poderia haver melhor lugar e circunstância. Tenho um carinho muito grande pela Feira, que há anos atrás tive o prazer de ajudar a organizar, em sua primeira edição e muitas outras depois.
Sinto-me verdadeiramente em casa. E feliz por estar realizando um sonho de tanto tempo, ao lado de duas pessoas muito queridas e especiais, parceiros incondicionais de música e amigos de alma, o Dionathan e o Mireski, em um projeto carregado de idealismo, que de outra forma, nem poderia ser.

Nesta fase de ensaios, mais dois componentes juntam-se ao trio Dionathan, Mireski e Helô, o nosso CORAZóN LiBRE original.
Eles vem somar, e como!


Marco Bolzan inova com uma escaleta e o seu assovio super especial. Hão de ver!


Tiago Ramos traz o seu teclado, a sua musicalidade e ótimas idéias de arranjos. Muito profissionalismo e gosto pela boa música.


Teremos ainda a participação destacada do Maicon Ribeiro, na bateria e a alegria contagiante do nosso amigo Varlei Berger, de Jaguari, no pandeiro.


No repertório, a música brasileira no seu melhor, um pouco de MPG e música latino-americana.
Um belo resgate, podem apostar!
E uma turma feliz em palco.


Esperamos por vocês, para fazermos uma grande festa.

Nenhum comentário: