domingo, novembro 01, 2009

Um churrascão de respeito, o do seu Camargo

Pois foi!
Hoje estivemos reunidos com a gauchada que vive em Lisboa, e não só. Muitos brasileiros de outros estados estiveram presentes. Porque o seu Camargo e a família dele têm este dom de cativar as pessoas, com uma super simpatia e altíssimo astral. Sem falar na carne, deliciosa, que ele assa pro pessoal.
O seu Camargo, como eu, a minha amiga Josiane e muitos outros gaúchos que aqui vivem, é de Pelotas e adora a sua terra natal. Tô prá ver outro pelotense tão apaixonado. E cultiva a tradição gaúcha aqui neste país, organiza estes almoços e convida a turma através do orkut, messenger e outros sítios na internet. O pessoal vai em massa. Adoram.
A festa hoje foi muito legal, super divertida.
Fiz uns registros, ca la ro!
A turma de portugueses que foi provar o churrasco do gaúcho. Isabel, João Paulo, primo Sérgio e Arsénio. Provaram um chimarrão, também. E quem ofereceu foi o gremista ali, de costas, na mesa ao fundo. Super gentil.
A família do seu Camargo e alguns amigos, sempre bem pilchados. Eu, de pilcha, só o lenço no pescoço. Mas fiz questão da foto. Festa bem boa!
A Josiane, esta minha amiga com quem volta e meia me comunico pelo orkut (há um tempão), e que ainda não conhecia pessoalmente. Pelotense, como eu.
Grande guria!

Um comentário:

Graça Pereira disse...

Minha Flor
Tu és a "Maria das Festas"!!! Não é que eu já fui como tu?! Como o arroz...em todas as mesas.
Diverte-te, querida, que esta vida são dois dias!
Um beijo e boa semana.
Graça