terça-feira, novembro 03, 2009

Aos queridos aniversariantes do DIA

Há duas pessoas muito queridas da minha vida, que quero homenagear hoje, pelo aniversário e por serem as pessoas especiais que são, em todos os sentidos:

SÉRGIO (meu irmão e amigo do peito), que eu vi nascer e de quem ajudei a cuidar, desde pequenininho. E que hoje é este homem de bem, carinhoso, solidário, um baita companheirão. Um cara que adora juntar a família e está sempre de bem com a vida.
Uma pessoa de quem todo a gente gosta, por que ele é um grande amigão.
Um filho dedicado, irmão amoroso e uma pessoa cheia de sonhos bonitos, de paz e união entre as pessoas.
Coração lindo. Alma pura, de menino.



E a DAIANE, minha nora querida, amigona do peito, esposa carinhosa do meu filho Rodrigo e que me deu de presente estas duas fofuras, a Luísa e o Francisco, meus netinhos amados.
Essa guria que tá sempre disposta a ajudar a todos, carinhosa com a família, super boa gente, que faz de tudo prá nos lembrar que somos uma família unida e feliz, a despeito da distância que às vezes se interpõe, independente da nossa vontade.

Menina de fibra, mãe especial em todos os sentidos, filha dedicada e amiga leal.
Sorriso bonito e verdadeiro.
Uma grande parceira!


Aos meus dois queridos, um dia lindo, especial, cheio de momentos bonitos, prá lembrar sempre.
Uma vida toda de felicidade e realização.
Muita saúde, muita paz, muita alegria, muita união e carinho e, sobretudo, todo o AMOR do mundo.

FELIZ ANIVERSÁRIO, gente do meu coração.
Vocês merecem tudo de bom!
Adoro vocês!

Nenhum comentário: