sexta-feira, março 23, 2007

E amanhã é dia de Portugal X Bélgica, no Estádio do Alvalade

Pois é.
E estou curiosa demais.
É a primeira vez que vou ao estádio do Sporting. E logo num jogo preparatório para a Euro 2008.
A despeito das confusões em que se envolvem jogadores, nomeadamente o guarda-redes da Bélgica, sugerindo a retirada do excelente Cristiano Ronaldo já antes de dois minutos de jogo. Obviamente por meios supostamente agressivos. Fez mal o cara. Foi dar uma de bom (aliás, aqui no caso, de mau. Mauzão). Tivesse ficado de bico calado, ganhava dinheiro. Foi falar e lá estava em todos os jornais e noticiários. Gente prepotente...é o que dizem todos.
Não faz mal.
Há de ser um belo jogo.
E lá vai estar o nosso Felipão, com seus trejeitos, caretas, pulos e a alegria típica dos gringos gaúchos ( leio que ele é de Passo Fundo...que nasceu lá. Sempre pensei que era de Caxias...) E eu vou estar estreando como público atento, no estádio que é do time do Polga, o menino de Santiago que veio parar em Lisboa e já cá está há uns bons anos. Deu-se bem aqui. O povo gosta dele. E do Felipão, então...costumam dizer que o futebol em Portugal divide-se em duas épocas: antes e depois do Scolari.
Eu cá, do meu canto, fico é bem faceira. O cara é gaúcho, como eu. E brasileiro!
E amanhã vou estar lá, observando tudo, prá depois contar.
Se calhar, ainda tiro umas boas fotos.
A ver vamos.
Dá-lhe Felipão!

Nenhum comentário: