sexta-feira, dezembro 04, 2009

E Dezembro chegou!

E acho que posso dizer que 2009 foi um ano bom.

Entre as muitas coisas legais que aconteceram, uma muito especial foi o nascimento da minha netinha Yasmin, filha da minha filha Raquel e do Dionathan, a pessoa mais sorridente e musical que conheço. Como costumo dizer, uma criança é sempre fonte de luz, de alegria e renovação em nossas vidas. E ela é uma gracinha.

No mais, viajamos muito. Viagens que sempre povoaram meus sonhos desde menina, sonhos realizados. Conhecer Paris foi um deles. E Amsterdã também.
Mas como tudo, agora já quero mais. E já há novos sonhos a ocupar-me esta cabecinha, que nunca para.

Trabalhamos bastante. Acho que conseguimos fazer um pouco do que colocamos como meta. Mas há sempre muito a fazer e vamos continuar, com certeza. Sobretudo o trabalho junto à Abraço.

Fizemos novos e bons amigos. E firmamos as amizades que já aqui estavam. Esta é a parte que mais gosto. E muito importante. Pessoas. Gente.

Fui ao Brasil, estar com as pessoas do meu coração. Minha mãe, meus irmãos, meus filhos Rodrigo, Carolina e Raquel (Daiane, Lucas e Dionathan), que estão lá, meus netinhos, toda a minha família e os amigos queridos. Não tem preço.
Fui a Dublin ver meus filhos Gabriel e Rê, conheci parte da Irlanda, tivemos momentos inesquecíveis e bonitos demais. Amei.

Não aprendi a tocar violão e tampouco cantei como queria. Mas ainda não desisti, ainda vai ser meta. Sempre vai ser. E hei de cumprir hora dessas.

Li muito.
Ouvi boa música.
Conheci músicas novas.
Tirei muuuuuiiiitas fotos. Oh, que alegria!
A cada ano cresce o meu arquivo de imagens e isto me faz especialmente feliz.
Acho que aprendo sempre. E a idéia é mesmo esta.

Estou super disciplinada nos exercícios físicos. Faço hidroginástica três vezes por semana, num lugar super agradável e, de quebra, fiz novos amigos, o que é ainda melhor. Pessoas divertidas, leves e verdadeiras.

Caminhei com os filhos, brinquei, corri, subi alguns montesinhos (poucos, verdade, que isso me custa a vontade), dancei, andei na chuva, fui ver o mar muitas vezes e dormi a ouvir o barulho das ondas. Vi alguns por-do-sol lindíssimos e acordei a olhar pela janela da autocaravana, tendo a frente um mar azul de doer na alma e um céu ainda mais encantador.

Tenho ao meu lado um companheirão, o Arsénio, uma pessoa simples, frontal e sem suscetibilidades, que me dá o carinho, o sentimento, a mão e o colo e a quem tento dar o melhor de mim, a cada dia.

Tenho total liberdade de ir e vir.
Posso falar, gritar, contar piadas, rir, assoviar e cantar.

Então, por tudo isso e por muito mais, que agora não me ocorre, quero aqui dizer que tenho vivido de uma forma muito feliz.
E quero agradecer por tudo, sempre.
A todos e a Deus.

Sou uma pessoa afortunada.

Nenhum comentário: