sábado, junho 18, 2011

Renata e Gabriel chegando em Santiago, hoje!



Estamos todos à espera, contentes demais, nos preparando prá receber esta dupla querida da gente, que volta a viver no Brasil, depois de quase quatro anos em Dublin, na Irlanda. Uma passagem rápida prá ver o pessoal. Amanhã cedo voltam a POA e de lá prá São Paulo, onde vão morar e trabalhar. Na segunda-feira o Gabriel assume na Editora Abril, Revista Placar on line.
Nova etapa.
E a gente aqui torcendo muito por eles!
Bem-vindos, filhos!

Os dias por aqui

Os dias têm sido de encontros. O bom é andar pela rua e abraçar as pessoas. Tão bons os abraços!
Bom demais ver sorrisos velhos conhecidos e outros tantos novos a nos acolher.
Bom sentir. Bom retribuir. É a vida no seu melhor!

Ontem era o dia de encontrar os blogueiros e facebookianos por aqui.

Na Pão e Grãos ( ou será Pães e Grãos?), ali na Sete de Setembro, estávamos eu, o Guilhes Damian, a Nívea Andres e o Vulmar Leite. Uns voltando, outros de visita.
Sinal dos tempos, a coisa mais interessante deste nosso mundo hoje é que quando a gente se encontra, parece que se viu ontem. Andamos todos a nos acompanhar diariamente.
Boa conversa, um chocolate quente delicioso, café. Lugar bom de estar.

Mais tarde fomos prestigiar um sopão especialmente preparado pelo Júlio Prates, na casa dele e da Eliziane Mello, e finalmente conheci a Nina pessoalmente. Uma graça a guriazinha. Linda! Lá também estavam o Vagner e a Alzira Damian. Bom falar de tudo um pouco. Encontro inusitado e super agradável. Não tínhamos nada programado. São as coisas melhores da vida.
Ganhei um livro autografado e tudo. Obrigada, Júlio, Eliziane, Guilhes, Alzira, Vagner e Nina! Adorei estar com vocês!

Santiago

Junto com a gurizada, desde que cheguei, temos passado momentos especiais. Muita conversa, risada, comiiiiiiiiida, um vinhozinho bom prás noites frias e os abraços de verdade, tão esperados depois da distância. Estar em família é tão bom!
Pois é, pessoal. Brincando, brincando, estamos no meio do ano. Quase julho, já. E eu andava por aí, vivendo.
Cheguei ao Brasil no domingo passado, no vôo inaugural da TAP Lisboa - Porto Alegre, junto com o Gabriel e a Renatinha. No aeroporto, família e amigos à nossa espera. Emoção total. Não há como descrever.